TENHA UMA EMPRESA QUE TE FAÇA PROSPERAR!

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Se você possui alguma dessas dificuldades abaixo, você está no lugar certo!

🎯 Como aumentar o preço do meu serviço ou produto se os concorrentes cobram mais barato ou se já existe um preço tabelado pelo mercado?

 

🎯 O que fazer quando o cliente diz “achei outro mais barato”, “achei seu preço muito alto”, “vou pensar e depois volto”.

 

🎯 Como fazer o cliente enxergar mais valor no que eu faço, e ao invés de pedir desconto, reconhecer que estão na verdade fazendo um ótimo negócio ?

 

🎯 Como descobrir o que passa na mente do cliente?

 

🎯 Qual a maneira correta de vender meu produto ou serviço?

🎯 Como vender para uma fatia maior do mercado?

🎯 Como aumentar minha margem de lucro?

🎯Como ter uma empresa próspera e lucrativa? 

🎯 Como ser mais estratégico e alcançar melhores resultados nas vendas?

🎯 Como deixar de ser escravo da minha empresa e passar a ter tempo e qualidade de vida?

é possível sim ter uma empresa próspera

Mesmo sem ter muitos funcionários, sem ter capital de Giro, sem escritório físico, mesmo diante de concorrentes fortes, com uma loja mal localizada...

no seu lugar também não acreditaria facilmente nisso! 

Após conhecer minha história você não apenas vai acreditar, mas vai querer colocar em prática tudo que aprendi.

Sei que o texto abaixo é longo.

Te garanto que você não vai se arrepender em investir poucos minutos para ler um texto que irá transformar sua vida empresarial, se você acha mesmo que não consegue ler, desista de empreender, pois está no lugar errado. 

 

Se ler um texto é difícil e desafiador pra você, muito mais será construir um negócio de sucesso.

minha história

Uma das experiências desafiadoras nessa minha jornada empresarial, foi observar a concorrência com produtos e serviços inferiores aos meus conseguindo vender expressivamente mais do que minha empresa, foi desesperador. 


Quantas vezes cheguei ao ponto de querer desistir de empreender e voltar a ser funcionário em algum lugar, as vezes sob orientação da própria família, “Luiz, esquece esse negócio de ter empresa, distribui currículo e volta ser funcionário”, quantas vezes meus funcionários tinham o salário no final do mês, e eu mesmo não conseguia tirar meu próprio prolabore.

O ponto mais forte nessa minha trajetória empreendedora: 

foi quando quebrei minha empresa.

Na ocasião trabalhávamos exclusivamente no segmento de comunicação e publicidade.

 

Tive bons momentos, clientes de grande porte e de renome, após uma crise econômica no País, infelizmente grande parte das empresas escolheram exatamente a área de comunicação e publicidade para cortarem os custos, como eu estava estabelecido em apenas uma frente de trabalho (comunicação e publicidade), não consegui segurar por muito tempo e simplesmente quebrei.

 

Desliguei meus funcionários de maneira responsável (consegui emprego para todos eles), alguns deles hoje prestam serviço pra mim, fechei o escritório e voltei para casa.

Agora dentro de casa sozinho, o que fazer?

Idealizador do projeto Empresa Próspera

e diretor da Primart Comunicação e Eventos Ltda

Novamente os familiares aconselhando “Luiz volte a ser funcionário, esquece esse negócio de ser empresário”, sei que a intenção deles era a melhor de todas, estavam até mesmo com pena de mim, viram junto comigo o meu sonho desmoronar. 


 

Mal sabiam eles, que se eu arrumasse um emprego, por maior que pudesse ser meu salário, não seria o suficiente para quitar todo o meu déficit, ficaria endividado para o resto da minha vida


 

Foi aí que precisei ser forte o suficiente para superar o trauma de quebrar minha empresa, e ainda ter a capacidade de arrumar uma maneira de pensar em uma solução para sair dessa situação.

Decidi recomeçar!

Decidi então fazer tudo diferente, sei que parece óbvio, mas a realidade que muitos ignoram é a verdade que para termos resultados diferentes, precisamos agir de maneira diferente.


 

Meu primeiro passo, foi buscar entender onde eu tinha errado, a raiz do problema, pois eu me escondia atrás da crise econômica, esse era meu discurso de defesa, mas quando passei a perguntar, “porque mesmo em meio a crise, tiveram empresas do meu segmento que permaneceram de pé?” 

 

Precisei ser maduro o suficiente para reconhecer minhas falhas.

 

Após me “colocar no devido lugar” e compreender grande parte dos meus erros, busquei conhecimento, procurei me capacitar, e foi aí que descobri conceitos e ferramentas que mudaram a realidade da minha vida e da minha empresa

De uma empresa quebrada, passei a ter uma empresa que movimentou milhões de reais em fechamento de negócios na minha cidade.

Como não tinha dinheiro para investir em grandes cursos, busquei me capacitar da maneira que não é a mais fácil, porém foi muito eficiente pra mim, obtive conhecimento através de livros, passei a ler uma grande quantidade de livros de escritores relevantes, livros sobre técnicas de vendas, construção de modelo de negócio, desenvolvimento de proposta de valor, atendimento ao cliente, técnicas de persuasão, inteligência estratégica, gestão empresarial, design thinking, etc. 


 

Nesse período de muito leitura, eu comprava também muitas revistas sobre gestão e empreendedorismo, e em uma dessas revistas me deparei com uma matéria muito ampla falando sobre o segmento de casamento, com dados indicadores surpreendentes, enfatizando o quanto promissor era esse segmento. 


 

Decidi então, criar um projeto do zero, no segmento de evento, para ser mais preciso, organização de Feira/Exposição no segmento de casamento, um segmento que eu não tinha Know How nenhum, com um Ticket Médio de R$ 4.500,00 por cliente (Expositor), o que podemos considerar ser relativamente alto. 


 

Desde quando surgiu a ideia até a data que realizei a Exposição/Feira, foram  apenas 6 meses.  

 

O custo do evento era de aproximadamente R$ 150.000,00, eu tinha nessa ocasião no máximo R$ 300,00 e algumas dívidas com o banco.

 

Os conceitos e ferramentas que descobri, me permitiu criar um modelo de negócio tão sólido e consistente, que não tive medo de me jogar em um segmento que não conhecia, e o resultado foi surpreendente.

Confira no vídeo abaixo como que foi o projeto

Tive 100% de satisfação por parte dos expositores e visitantes, após finalizar a 1ª Expo, em apenas 1 semana já estava com 90% dos Stands já vendidos para o evento que só iria ser realizado 1 ano depois.

 

Cheguei ao ponto de praticamente não ter mais o que vender, pois os Stands já estavam todos vendidos, criei então um Programa na TV Bandeirantes, todos os sábados pela manhã com alto padrão de produção, falando tudo sobre o universo de casamento, com entrevista das principais empresas do segmento, as noivas interagiam mandando perguntas e dúvidas, passei então a vender comercial de TV para o nosso programa.

Confira como foi o nosso programa na TV BAND

Pude então me instalar em um belo escritório, em uma das melhores localizações da cidade, com salas de reuniões, sala de treinamento, recepção, contratar novos funcionários. 

 

Em três anos a EXPO movimentou milhões de reais na minha cidade em fechamento de negócios (me refiro ao total de vendas realizadas por meus expositores durante três anos).

 

Eu e minha esposa vivemos um momento impossível de descrever por palavras, alcançamos um patamar empresarial que nunca imaginávamos um dia alcançar, e ainda mais em um curto período de tempo, estávamos vivendo algo do tipo, “me belisca pra ver se tudo isso é verdade”. 


 

Empresários da cidade que eu tinha como referência, começaram a querer se aproximar de mim, para buscar conselhos, aí que a ficha caiu e eu passei a ter noção da grandiosidade do meu projeto. Começou a chegar convites de inaugurações das principais empresas da região, quem eu queria tempos  atrás ter a oportunidade de ter pelo menos uma rápida conversa, estavam me convidando para estar com eles

Hoje trabalho com consultoria, treinamentos e palestras.

Peguei todo esse meu conhecimento, tanto teórico (conteúdo) como prático, para desenvolver a OFICINA EMPRESA COM PROPÓSITOS, um treinamento online que tem como objetivo ajudar empresários e profissionais a transformarem suas empresas comuns em empresas extraordinárias e lucrativas.

 

Você possui diante de você um treinamento inspirador, genuíno, pautado em uma  história verdadeira de superação, o que vou compartilhar nesse treinamento são conceitos empresariais que podem mudar sua trajetória.


 

Quero continuar fazendo história através de cada uma das pessoas que adquirirem esse treinamento, espero que você seja tremendamente abençoado e beneficiado por este projeto.

sua empresa foi feita para vencer!

VOU TE ENSINAR TUDO QUE APRENDI

Módulo 01

INTRODUÇÃO

Explico sobre a metodologia e como funciona todo treinamento online

Módulo 02

MINHA HISTÓRIA

Detalhes da minha história, como que consegui após quebrar minha empresa, criar um projeto surpreendente totalmente do zero em apenas 6 meses. 

Módulo 03

O QUE É UMA EMPRESA COM PROPÓSITOS

Toda empresa de sucesso precisa ser criada com 2 objetivos, através desses 2 objetivos que serão apresentados, você compreenderá qual o propósito da sua empresa, ou seja, qual o motivo dela existir.

Módulo 04

O QUE SUA EMPRESA VENDE ?

Conscientização sobre qual é realmente o principal negócio da sua Empresa.

Módulo 05

3 momentos / situações que faz o cliente tirar dinheiro do bolso

Algo muito simples, mas capaz de aumentar expressivamente sua receita, sua maneira de vender nunca mais será a mesma.

Módulo 06

CONSTRUÇÃO / REESTRUTURAÇÃO DO MODELO DE NEGÓCIO 

Como você quer que sua empresa seja lembrada? isso só é possível transformar em realidade se o seu modelo de negócio estiver construído de maneia adequada. Você vai aprender como montar um modelo de negócio de maneira simples e prática.

Módulo 07

POSICIONAMENTO X PERCEPÇÃO

Uma estratégia para conseguir nova fonte de receita.

Módulo 08

EXPECTATIVAS DO CLIENTE

Descrição dos resultados e benefícios que os clientes almejam, divididos em 4 categorias.

 

 

Módulo 09

MANEIRAS DE GERAR VALOR PARA O CLIENTE

Conceito para construção de uma proposta de valor única, como obter um posicionamento legítimo de diferenciação, gerando vantagem competitiva à empresa.

 

Módulo 10

CONCEITO ÂNCORA

Qual cliente sua empresa está disposta atender? O maior erro das empresas está em querer atender todos os perfis de clientes. Através deste conceito sua equipe compreenderá que é importante definir qual grupo/nicho de cliente atender, para assim criar uma linguagem de comunicação segmentada e específica para este nicho, pode-se escolher mais de um grupo de clientes, porém, nem sempre convém escolher todos os grupos.

Módulo 11

PREÇO - CUSTO - VALOR

Entenderemos como que muitas empresas através deste conceito conseguem diminuir o custo do serviço ou produto, ao mesmo tempo gerar mais valor para o cliente e consequentemente elevar o preço.

Módulo 12

LIDERANÇA

Módulo que visa aprimorar a liderança, conscientizando sobre a importância de motivar e desenvolver as equipes, através de um PROPÓSITO bem definido de forma integrada e alinhada à Missão, Visão e Valores da sua empresa.

Módulo 13

ANÁLISE SWOT

Ferramenta para análise de pontos fortes, pontos fracos, ameaças e oportunidades.

 

 

Módulo 14

FERRAMENTA DE INOVAÇÃO

Conceito do livro Estratégia do Oceano Azul criado por Kim e Mauborgne. Uma ferramenta analítica a que chamam de Modelo das Quatro Ações.

Módulo 15

BANCO DE IDEIAS

Após todos os conceitos e ferramentas transmitidos, você vai refletir sobre a situação atual da empresa e utilizar as ferramentas para propor soluções assertivas e criativas.

Módulo 16

CONSTRUÇÃO DE CENÁRIO

Como será sua empresa daqui há 5 anos ou daqui há 15 anos? Sem qualquer tipo de limite e restrições você construirá no "papel" o que poderá ser o futuro da empresa.

VOCÊ VAI GANHAR UM
E-BOOK EXCLUSIVO

Um livro transformador, para quem deseja ter uma empresa extraordinária e próspera!

De uma empresa comum e quebrada, passei a ter uma empresa extraordinária que movimentou milhões de reais em fechamento de negócios na minha cidade.

 

Após me “colocar no devido lugar” e compreender grande parte dos meus erros, busquei conhecimento, procurei me capacitar, e foi aí que descobri conceitos e ferramentas que mudaram a realidade da minha vida e da minha empresa.

 

É exatamente todo esse processo que compartilho em cada página desse Ebook.

Luiz Alberto Nascimento

Especialista em inovação e diferenciação empresarial e diretor da Primart Comunicação e Eventos Ltda

SUPER BÔNUS

Caixa virtual de conteúdo

Criamos um jeito novo, divertido e estimulante para facilitar os desafios encontrados pelos empresários e profissionais em relação as vendas.

Viva a experiência única de receber incríveis conteúdos surpresa periodicamente!

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Quem é
Luiz Alberto Nascimento ?

Diretor da Primart Comunicação e Eventos

Jornalista MTB 0034865RJ |  Consultor e Palestrante

Coaching em Vendas - Formado pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching)

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Para quem é esse curso?

Para microempresários, gestores e profissionais de qualquer segmento que vendem produtos ou serviços e que possuem a consciência que precisam melhorar seus resultados. 

Como vou ter acesso às aulas?

Após a confirmação da sua compra, o acesso será enviado  para o e-mail informado. Lembrando que o prazo para compensação de boletos são até 3 dias. No cartão de crédito o acesso é imediato.

E se eu não gostar do curso?

Você  terá 14 dias de garantia, a partir da data da compra. Caso você assista as aulas, aplique o método e ainda assim ache que não foi útil para você, devolvemos integralmente o seu investimento. Basta solicitar o cancelamento na plataforma. 

Em qual formato é o curso?

O curso está gravado em formato de vídeoaulas. Além disso possui materiais complementares. 

Por quanto tempo terei acesso?

Você terá acesso ao curso durante 1 ano e meio (18 meses).

Um curso para quem quer aprender conquistar novos clientes, digo conquistar no sentido literal da palavra, queremos te ensinar a transformar clientes em pessoas apaixonadas por sua empresa.
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Preço de Pré-lançamento
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Um projeto:

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CNPJ: 11.738.393/0001-51

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