O objetivo da Oficina Empresa com Propósitos é ajudar a transformar um negócio comum em extraordinário.

Transforme sua empresa através
de um PROPÓSITO bem definido
O que você vai aprender ?

Módulo 01

INTRODUÇÃO

Explico sobre a metodologia e como funciona todo treinamento online

Módulo 02

MINHA HISTÓRIA

Detalhes da minha história, como que consegui após quebrar minha empresa, criar um projeto surpreendente totalmente do zero em apenas 6 meses. 

Módulo 03

O QUE É UMA EMPRESA COM PROPÓSITOS

Toda empresa de sucesso precisa ser criada com 2 objetivos, através desses 2 objetivos que serão apresentados, você compreenderá qual o propósito da sua empresa, ou seja, qual o motivo dela existir.

Módulo 04

O QUE SUA EMPRESA VENDE ?

Conscientização sobre qual é realmente o principal negócio da sua Empresa.

Módulo 05

3 momentos / situações que faz o cliente tirar dinheiro do bolso

Algo muito simples, mas capaz de aumentar expressivamente sua receita, sua maneira de vender nunca mais será a mesma.

Módulo 06

CONSTRUÇÃO / REESTRUTURAÇÃO DO MODELO DE NEGÓCIO 

Como você quer que sua empresa seja lembrada? isso só é possível transformar em realidade se o seu modelo de negócio estiver construído de maneia adequada. Você vai aprender como montar um modelo de negócio de maneira simples e prática.

Módulo 07

POSICIONAMENTO X PERCEPÇÃO

Uma estratégia para conseguir nova fonte de receita.

Módulo 08

EXPECTATIVAS DO CLIENTE

Descrição dos resultados e benefícios que os clientes almejam, divididos em 4 categorias.

 

 

Módulo 09

MANEIRAS DE GERAR VALOR PARA O CLIENTE

Conceito para construção de uma proposta de valor única, como obter um posicionamento legítimo de diferenciação, gerando vantagem competitiva à empresa.

Módulo 10

FERRAMENTAS E TÉCNICAS DE VENDAS

Você vai aprender a maneira correta de fazer uma prospecção, técnica dos gatilhos mentais, como construir um bom Pitch de Vendas, construção do funil de vendas e como vencer as principais objeções.

Módulo 11

CONCEITO ÂNCORA

Qual cliente sua empresa está disposta atender? O maior erro das empresas está em querer atender todos os perfis de clientes. Através deste conceito sua equipe compreenderá que é importante definir qual grupo/nicho de cliente atender, para assim criar uma linguagem de comunicação segmentada e específica para este nicho, pode-se escolher mais de um grupo de clientes, porém, nem sempre convém escolher todos os grupos.

Módulo 12

PREÇO - CUSTO - VALOR

Entenderemos como que muitas empresas através deste conceito conseguem diminuir o custo do serviço ou produto, ao mesmo tempo gerar mais valor para o cliente e consequentemente elevar o preço.

Módulo 13

ANÁLISE SWOT

Ferramenta para análise de pontos fortes, pontos fracos, ameaças e oportunidades.

 

 

Módulo 14

FERRAMENTA DE INOVAÇÃO

Conceito do livro Estratégia do Oceano Azul criado por Kim e Mauborgne. Uma ferramenta analítica a que chamam de Modelo das Quatro Ações.

Módulo 15

BANCO DE IDEIAS

Após todos os conceitos e ferramentas transmitidos, você vai refletir sobre a situação atual da empresa e utilizar as ferramentas para propor soluções assertivas e criativas.

Módulo 16

CONSTRUÇÃO DE CENÁRIO

Como será sua empresa daqui há 5 anos ou daqui há 15 anos? Sem qualquer tipo de limite e restrições você construirá no "papel" o que poderá ser o futuro da empresa.

Quem é

Luiz Alberto Nascimento ?

Diretor da Primart Comunicação e Eventos
Jornalista MTB 0034865RJ
Consultor e Palestrante
Coaching em Vendas - Formado pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching)
Certificações:
Método VAI (Venda de Alto Impacto) - Caxias do Sul - RS
Alavancagem Empresarial (Dr. Vendas) - Niterói - RJ

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Um projeto:

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