Feira do empreendedor termina amanhã

Começou neste sábado (18) a Feira do Empreendedor 2017, do Sebrae-SP, considerado o maior evento de empreendedorismo do Brasil. A feira segue até amanhã (21), no Anhembi, Zona Norte da capital paulista. O público previsto é de 150 mil pessoas.

A edição deste ano está sendo a primeira temática, na qual foram reproduzidos diferentes tipos de negócio, que acontecem em uma cidade, com o título de “Cidade Empreendedora”.

A estrutura do evento será organizada como um centro comercial, com 424 estandes de expositores, além de ter um sistema de sinalização, com placas de rua, postes e faixas.

Os tradicionais espaços modelos deste ano terão os temas:

Oficina Mecânica de Sucesso

O visitante será orientado sobre cada elemento na oficina: atendimento, descarte de resíduos, tendências da cadeia automotiva e muito mais.

E-commerce de Sucesso

Espaço no formato de um grande notebook, a partir de uma interação virtual, vai simular a concepção e operação de todos os processos de funcionamento de um comércio online.

Loja Modelo Virtual de Moda

Serão apresentadas técnicas de visual merchandising por meio de óculos de realidade virtual 3D.

Salão de Beleza Emotion

Um salão de beleza modelo com orientações para cada etapa de atendimento, inclusive do diagnóstico do cabelo feito com equipamento próprio, espaços de manicure, maquiagem, barber shop e visagismo.

Minimercado

Saiba como administrar um mercado de bairro, desde a gestão de estoque, atendimento, mix de produtos a práticas e processos sustentáveis.

Papelaria de Sucesso

O espaço vai mostrar como manter uma papelaria que chame a atenção do consumidor, com fachada e vitrine bem montadas, produtos corretamente dispostos e armazenados e otimização do espaço interno.

Restaurante de Sucesso

O visitante irá conhecer um restaurante saudável multisserviço além de orientações sobre investimento no ramo, gestão de pessoas, marketing e operações.

Cine Sebrae

Serão exibidos trechos de filmes de sucesso dos quais é possível extrair ensinamentos para quem tem um negócio próprio.

Durante a feira os visitantes também poderão participar de palestras, workshops e consultorias, sobre temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros.

A entrada é gratuita e proibida para menores de 14 anos, mesmo acompanhado dos pais ou responsáveis.

Feira do Empreendedor 2017 Data: de 18 a 21 de fevereiro de 2017. Horário: das 10h às 21h. Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi. End.: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – zona Norte – São Paulo. Gratuito. Tel.: 0800 570 0800 feiradoempreendedor.sebraesp.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags

Publicidade

CARTAO_INTERATIVO_PROMOCAO 72dpi.png

Um projeto:

#suaempresamerece
  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo